quarta-feira, 18 de abril de 2012

PREPARAÇÃO DA PELE ANTES DA MAQUIAGEM


Infelizmente a maioria das mulheres, principalmente na idade ente 18 e 25 anos não se preocupa com a pele e não faz nenhum tipo de preparação nela antes de se maquiar. Por isso, se você é assim mude seu conceito agora! Aprenda que higenizando corretamente sua pele você terá um acabamento e fixação da maquiagem MUITO melhor.
Afinal, imagine você comendo um pedaço de bolo e o farelo caindo no chão, e na hora que você fosse limpar jogasse cera por cima...visualiza a cena... viraria uma meleca, né?! Pois, é assim que fica a sua pele um emplasto de sugeira que fica acumulada nos poros devido à poluição e oleosidade da própria pele. Por isso, é fundamental deixar sua pele limpa, tonificada e hidratada assim ela estará pronta para os próximos passos do make!
Veja aqui algumas:
TRÊS PASSOS PARA UMA BOA PREPAÇÃO DA PELE:
1-  Limpar bem a pele: Lave o rosto com água aplique um sabonete de rosto específico para o seu tipo de pele, fazendo movimentos circulares, evitando aplicar o produto na região dos olhos. Enxague e seque.
2-  Tonificação: Aplique um tônico específico para o seu tipo de pele. Umedeça um algodão e aplique o produto em movimentos ascendentes (exemplo: do nariz para orelha). Faça o processo no rosto todo evitando a área dos olhos.
3-  Hidratação: Aplique um hidratante específico para seu tipo de pele, aplicando em movimentos leves e circulares, caso use aplique um hidratante anti-idade. Escolha produtos sem óleo e que não causam obstrução dos poros.
SIMPLES NÉ? Agora você já sabe siga sempre esses três passinhos básicos e tenha uma pele saudável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário